O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Você acha justo doar R$ 600 mil reais ao Goianésia Esporte Clube?

Sim.
Não.
Acho o valor pequeno.
Acho isso um absurdo.

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Barro Alto
Sem ponte, moradores de assentamento começam ano pensando em 'aprender voar'
Foto do internauta
Reforma da ponte não aconteceu e estrutura já construída no local está sendo levada pela água das chuvas; prejuízos para o município
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 02/01/2014 às 11:02

Pelo menos foi o que disse um dos moradores do assentamento Santa Fé, de Barro Alto, que não aguenta mais o sofrimento com as péssimas condições da estrada, especialmente em um ponto onde existe uma ponte em construção .


Fotos feitas recentemente do local mostram o tamanho do problema que enfrenta os moradores que contam que o prefeito afirmou que a obra seria concluída em seu primeiro mês de gestão, mas passados 12 meses, a obra está do mesmo jeito, ou, muito pior.


Depois que denunciamos o problema do bairro Extrema e da 'cratera' em uma das ruas de Barro Alto e a Prefeitura, imediatamente, mandou resolver a situação, os moradores do assentamento Santa Fé esperam que a mesma coisa aconteça para eles, após essa publicação.


As fotos enviadas por um morador que não quer o nome divulgado para evitar desgastes com o prefeito, mostram a situação do local. Além de não possuir nenhuma sinalização, avisando sobre a falta da ponte, no local também pode ser percebido que o dinheiro público está sendo levado pelas enchentes.


Nossa reportagem procurou o prefeito na manhã de hoje, mas até o fechamento desta notícia, nenhuma resposta foi dada aos moradores.

Foto do internauta/morador do assentamento
Após perceberem a agilidade da Prefeitura após denúncia na imprensa sobre problemas em Barro Alto, os moradores esperam que ainda esta semana o prefeito Geraldo Martins já envie máquinas para o local para resolver a situação

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Barro Alto

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::