O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Você acha justo doar R$ 600 mil reais ao Goianésia Esporte Clube?

Sim.
Não.
Acho o valor pequeno.
Acho isso um absurdo.

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Em cima da hora: Confira programação em cartaz Oficial da Pecuária de Goianésia
Divulgação
Festa deste ano apresenta shows, rodeio, praça de alimentação e destaque especial para o agronegócio
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 31/05/2011 às 11:18

Na manhã de hoje o Presidente do Sindicato Rural mais uma vez recebeu o jornalismo do Correio Goiano em seu gabinete no parque de Exposições Crebilon Menandro para uma entrevista sobre as festividades da 39º Exposição Agropecuária que neste ano apresenta grandes novidades.

 

Em pauta, vários assuntos foram tratados com o presidente da entidade, inclusive sobe os shows contratados e a contratar e sobre as melhorias que estão sendo realizadas dentro do parque. Na ocasião Wilson Portilho falou sobre a ampliação e modernização do tattersal de leilões e em todo o parque que devem garantir espaço para diversão para toda a comunidade, mas também rentabilidade e inovação para o campo. “Estamos finalizando a ampliação do Tattersal que vai traduzir muito mais conforto para nossos visitantes e estamos melhorando toda a estrutura interior e exterior do parque, vamos fazer uma festa com muito sucesso e com espaço para a participação de todos”, disse.

 

Wilson Portilho trabalha para garantir boa participação dos produtores rurais e valorização do agronegócio, sem abrir mão de uma extensa agenda de shows artísticos, parque de diversão, área de alimentação etc. Prova do empenho de Wilson para valorizar e fomentar o agronegócio é o cartaz da festa que traz como imagem de fundo animais e grãos, divulgando e potencializando nossa produção rural.

 

Além da cana-de-açúcar, Goianésia se destaca em outros setores de produção e isso deve ser mostrado durante a festa que como conseqüência deve trazer expansão econômica do agronegócio do município. Um dos espaços disponíveis dentro do Parque, por exemplo, já foi adquirido por uma empresa produtora de látex a partir da grande plantação de seringueira na região de Goianésia que vai apresentar como oportunidade para produtores, inclusive os pequenos, o plantio de seringueiras.

Correio Goiano - Túlio Menezes
Wilson Portilho - Presidente do Sindicato Rural garante que festa está sendo pensada e programada para agradar produtores rurais e população em geral

Oficialmente, o Sindicato Rural de Goianésia divulga o cartaz da festa que potencializa com fotos de fundo a produção de cereais, leite, látex e outros em Goianésia. No dia 23 de junho, por exemplo, no segundo dia da festa acontece Entrada de Animais e Leilão Comercial de gado leiteiro e a parte artística vai ficar por conta de um show de acrobacia aérea e apresentação artística dos cantores Humberto e Ronaldo.

 

No dia 1º de julho acontece o 2º Encontro sobre a Cultura da Seringueira de Goiás que vai contar com palestras sobre Gerenciamento e Rentabilidade da Cultura da Seringueira, Mercado, Implantação e conduta do Seringal e Palestra sobre silagem de milho, enriquecendo e fomentando a cultura de produção em Goianésia.

 

No dia 2 de julho, véspera do encerramento da festa a atenção será voltada para o setor da Pecuária quando acontece o Julgamento do Girolando e Premiação do Torneio Leiteiro. No dia 03, encerramento da festa, acontece o Leilão Girolando Aproleite. Divulgado o cartaz Wilson Portilho demonstra seu interesse em buscar fortalecer o campo a partir dos vários produtores e criar a partir dessa valorização mais força para o agronegócio.

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::