O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Você acha justo doar R$ 600 mil reais ao Goianésia Esporte Clube?

Sim.
Não.
Acho o valor pequeno.
Acho isso um absurdo.

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Vila Propício
Encerrada, Festa de Peão de Vila Propício reuniu milhares de pessoas
Correio Goiano - Túlio Menezes
Vó Tonica, uma das pioneiras do município, foi homenageada ao final do Rodeio pela passagem do Dia das mães
De Vila Propício - Túlio Menezes
Atualizado em 08/05/2011 às 12:53

Como planejado e anunciado pela Secretaria de Turismo da cidade de Vila Propício, a Festa de Peão do município foi realizada com o maior índice de sucesso já visto. O empenho do prefeito Teodoro Aragão, do Secretário de Administração e Finanças – Junio PH e da Secretária de Turismo – Maria Gimenes garantiu o sucesso do evento, realizado não somente para Vila Propício, mas para toda a região.

 

A festa teve início no dia 05, quinta-feira e contou com uma grande programação que levou shows, parque de diversão, praça de alimentação e rodeio para os propicienses e milhares de pessoas de Goiânia, Anápolis, Jaraguá, Goianésia e de todas as cidades vizinhas.

 

O encerramento do evento aconteceu neste sábado quando os peões do rodeio disputaram a final e a dupla Junior e Rogério realizaram um mega show que foi seguido por uma super noite de sonorização automotiva com a equipe Tunning de Goianésia que levou vários carros para o local e agitaram a madrugada.

 

Felizes com o grande sucesso da festa, o prefeito Teodoro Aragão e a Secretária de Turismo, Maria Gimenes, agradeceram a presença de todas as pessoas; uma quantidade considerável de turistas. As arquibancadas do rodeio ficaram lotadas e após isso a área de shows foi pequena para comportar tanta gente. Para Maria Gimenes que fez um balanço geral do evento o resultado é de satisfação. “Estamos felizes com o resultado de nossa festa, foi muito boa; conseguimos realizar um evento para todos os propicienses e também para todos de nossa região. Prefeito Teodoro Aragão, Junio PH e todos da comissão organizadora estão de parabéns pela grande festa”, disse Gimenes.

Correio Goiano - Túlio Menezes
Prefeito Teodoro Aragão, comissão organizadora e colaboradores agradeceram a participação de todos

TEODORO COMEMORA SUCESSO DA FESTA

 

Para Teodoro Aragão existem, pelo menos, dois motivos para serem comemorados. O primeiro é que a festa foi sucesso e contou com a presença de muitas pessoas, inclusive autoridades políticas como o deputado Federal Pedro Chaves (PMDB), prefeito de Goianésia, Gilberto Naves e primeira-dama Mara Naves e representantes do deputado Dr. Helio e do Senador Demóstenes Torres e o segundo motivo que o prefeito tem para comemorar é que “prevaleceu, novamente, a paz; nossa festa foi tranquila com muitas pessoas e nenhum registro de crimes, graças a Deus”, orgulha Aragão que se torna um verdadeiro construtor da Paz no município.

 

CONTRIBUIÇÃO E COBERTURA

 

O evento foi realizado com muito sucesso graças ao apoio da Companhia de Rodeio Brasil Central, do locutor de Rodeio – Luciano Alberto, da empresa JD – Eventos e de vários patrocinadores que acreditaram na festa. Nos próximos dias o jornal Correio Goiano impresso traz uma matéria com a Secretária de Turismo fazendo um balanço detalhado sobre o evento.

Correio Goiano - Túlio Menezes
Grande público prestigiou o show da dupla Júnior e Rogério que encerrou a noite de apresentações artísticas

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Vila Propício

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::