O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Você acha justo doar R$ 600 mil reais ao Goianésia Esporte Clube?

Sim.
Não.
Acho o valor pequeno.
Acho isso um absurdo.

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Região
Homem tenta estuprar prima de 4 anos em fazenda próximo a Artulândia
Polícia Civil / folhadesing
Juvani Martins foi preso em flagrante e confessou que tentou estuprar sua prima
folhadejaragua.com
Atualizado em 09/03/2010 às 08:13

Foi preso em flagrante, Juvani Martins Freitas, por tentativa de estupro a uma criança de 04 (quatro anos). Ele foi preso por agentes da polícia civil em sua residência na Fazenda São João, região de Artulândia, distrito de Jaraguá. O caso chegou ao conhecimento da polícia, após a mãe da vítima ter feito denúncia a Polícia Militar, que fez várias diligências na região dos fatos e não conseguindo prender o acusado. No dia seguinte dois agentes da Polícia Civil também estiveram na região e conseguiram prender dentro do prazo do flagrante o acusado.

Os fatos

Após denúncia, a PM foi à região, no domingo dia 07/03, ainda de madrugada, mas foi informada que Juvani Martins havia fugido em um Fiat/Uno (cor branca – placa GUH-6133) para Artulândia. Os militares foram ao distrito e lá a informação era de que ele havia ido para Goiânia. Assim a Polícia Rodoviária Estadual, na barreira de São Francisco foi avisada, para abordar o veículo com as referências mencionadas por testemunhas.

As buscas recomeçaram no dia seguinte, por agentes da polícia civil por volta das 11 horas da manhã, prosseguindo até as 14 horas, quando um telefonema (via 197) da mãe da criança informava que o Fiat/Uno, havia retornado para a fazenda e que possivelmente o acusado pudesse estar em sua casa. Na propriedade, o pai de Juvani Martins, foi informado pelos policiais sobre a acusação que pesava contra seu filho.

Juvani Martins estava deitado, quando se aproximou dos policiais recebeu voz de prisão, após ser indagado, confessou espontaneamente na presença de seu pai, que na noite anterior, na casa da criança, que é filha de sua prima. Cometeu a tentativa de estupro, enquanto a mãe da criança estava brincando com outras crianças.

No relato, Juvani Martins diz que pegou a criança pelo braço, levando para trás da casa, em local escuro, onde tentou estupra - lá. Sendo que o fato só não foi consumado porque, ele (Juvani) foi surpreendido pela mãe da criança e por outra pessoa, sendo flagrado, fugiu do local. As testemunhas que compareceram a delegacia, confirmaram a versão contada pela mãe da criança.

O exame de conjunção carnal, expedido pelo Instituto Médico Legal de Ceres, na segunda-feira (08/03), confirmou a tentativa de estupro. “Vitima com lesão vulvar compatível com tentativa de estupro” diz o relatório, assinado pelo médico Paulo Melo. O acusado, Juvani Martins Freitas, responderá ao crime pelo artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB), ele está à disposição do judiciário, no Centro de Inserção Social de Jaraguá.

0

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Região

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::