O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia a gestão do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura?

ÓTIMA (10 pontos)
BOA (6 pontos)
RUIM (3 pontos)
PÉSSIMA (1 ponto)

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Internautas reprovam gestão de Jalles Fontoura; prefeito quer aproximar mais do povo
fotomontagem/Correio Goiano
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 15/01/2015 às 08:08

Para o prefeito Jalles, os jornais online não conseguem ter grande força de comunicação. Quando assumiu a Prefeitura, Jalles Fontoura disse para o repórter do Correio Goiano que “internet não tem força na comunicação; mas o rádio é incrível”, quando mencionou o nome de uma de suas emissoras.

 

Mas, o mesmo público que o prefeito visionário desprezou, parece estar dando a ele o mesmo tratamento de desprezo, mas não por conceitos, como foi no caso dele, mas sim, pela gestão realizada pelo filho de Otávio Lage.

 

Para sentir o que pensam os goianesienses, o Correio Goiano pergunta em seu portal como o cidadão avalia a gestão do prefeito do PSDB. Entre as respostas, estão disponíveis as opções ótimas e péssimas.

 

O sistema não recebe voto repetido de uma mesma casa e atualmente mais de 1.300 votos foram computados.

 

Aberto ao público, a pesquisa do Correio Goiano revela um cenário nada confortável para o prefeito (conforme foto nesta notícia).

 

Talvez, percebendo a péssima avaliação, Jalles Fontoura começa a partir de amanhã uma nova ideia para tentar aproximar mais do povo e assim melhorar sua popularidade. O prefeito inicia um projeto chamado de “Prefeito no seu bairro”.

 

Seu gabinete será levado para uma feira coberta, na região do setor Nova Aurora, quando pretende atender, abraçar e conversar com os goianesienses.

 

Como grande parte das pessoas tem acesso a internet nos dias atuais, diferente do que imagina o prefeito, pode ser que a partir de amanhã a enquete do Correio Goiano comece a apresentar uma nova avaliação do prefeito que tem mais dois anos para colocar em prática promessas difíceis.

 

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::