O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Você acredita que o prefeito Jalles vai construir e entregar 2 mil casas de graça em Goianésia?

Sim, acredito!
Não, ele mentiu!
É possível
Apenas promessa

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Moradora tem outra visão de fotos de obras e desperta curiosidade nas redes sociais
Da Redação - Túlio Menezes.
Atualizado em 21/03/2015 às 15:30

A equipe da Prefeitura, talvez em resposta a chuva de críticas dos cidadãos goianesienses, publicou no perfil da Secretaria de Saúde nas redes sociais, fotos de obras em andamento, mas o que era para mostrar ação, acabou revelando também a falta de ação.

 

A moradora de Goianésia ao perceber as fotos nas redes sociais se despertou não somente pelas obras em andamento, mas pelo descaso da Prefeitura com a limpeza pública e até com o cumprimento do Código de Posturas do município.

 

Na reforma do Posto de Saúde do bairro Dona Fiíca, obra que deveria ter sido entregue no ano passado e que ainda não foi finalizada, um amontoado de entulho obstrui parte da rua, além de espalhar sujeira pelo local.

 

Em outra imagem aparece o Posto de Saúde do bairro Boa Vista. Em reforma, o posto tem material usado, como cascalho e areia, espalhado pela calçada e até pelas ruas.

 

Em outra foto, a equipe da Secretaria de Saúde mostra a construção de uma Unidade de Saúde no setor Aldeia do Morro; mas o que chama a atenção é o mato alto na calçada que já roubou por completo a via do pedestre e ainda se torna em local para juntar insetos que podem transmitir doenças.

 

SEGURANÇA NO TRABALHO

Outro ponto abordado por uma internauta que enviou mensagens ao Correio Goiano é sobre a segurança de quem está trabalhando nas obras da Prefeitura. Há denúncias de que, além da falta de calçados adequados, trabalhadores se arriscam nas alturas sem cinto de segurança.

 

RESPOSTA NA PRÁTICA

Enquanto isso, para responder as críticas e principalmente, tentar diminuir o número de pessoas reclamando nas redes sociais, na próxima semana ou a partir do mês de abril, um jornal da cidade de Jaraguá deve começar a circular em Goianésia com artigos mostrando outra realidade.

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::