O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia a gestão do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura?

ÓTIMA (10 pontos)
BOA (6 pontos)
RUIM (3 pontos)
PÉSSIMA (1 ponto)

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Polícia Civil de Goianésia recupera veículo roubado em Jaraguá e abandonado na GO-080
Montagem/Correio Goiano
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 21/10/2014 às 20:44

O veículo foi roubado por quatro homens na noite de sábado, na cidade de Jaraguá. Depois que os bandidos fugiram com o veículo, a vítima procurou a Polícia Civil de Jaraguá que entrou em contato com o delegado de Goianésia Glênio Ricardo e comunicou o fato.

 

De posse das informações, o delegado Glênio Ricardo determinou aos policiais Elton, Valdeir e Frederico que realizassem diligências no sentido de localizar o veículo.

 

Nesta segunda-feira, os policiais conseguiram localizar o carro, abandonado às margens da GO-080, bem próximo do povoado de Artulândia, em Jaraguá.

 

Segundo os policiais, existe a possibilidade de que o veículo havia sido abandonado pelos autores do roubo que desconfiaram de que o carro era equipado com sistema de rastreamento e por isso resolveram abandonar o carro para testar se realmente o sistema iria funcionar; caso não, eles retornariam para ficar com o veículo.

 

“Parabéns aos policiais civis Elton, Valdeir e Frederico por mais um excepcional serviço prestado a sociedade. Toda notícia relacionada a infração penal que chega na Delegacia de Goianésia é apurada com dedicação e responsabilidade por todos os integrantes, seja agente, escrivão ou delegado. Parabéns a todos”, disse o delegado.

 

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::