O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia a gestão do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura?

ÓTIMA (10 pontos)
BOA (6 pontos)
RUIM (3 pontos)
PÉSSIMA (1 ponto)

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Chiquinho Sorvetes vai inaugurar Unidade em Goianésia no próximo mês de Setembro
Arquivo pessoal
Empresários Mariana Chagas e Bruno Branisso
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 27/08/2014 às 07:56

Os responsáveis pelo empreendimento na cidade são os empresários Mariana Chagas e Bruno Branisso, que deixaram o interior de São Paulo e vieram para Goianésia, trazendo a marca que está presente em várias cidades do Brasil.

 

A inauguração da Unidade da Chiquinho Sorvetes em Goianésia ainda não tem data definida, mas o prédio já está sendo preparado para receber a marca que nasceu em Minas Gerais há mais de 30 anos e que vem levando saborosos e refrescantes sorvetes para os brasileiros.

 

A matéria prima que dá origem à massa para o preparo dos deliciosos sorvetes é receita guardada a setes chaves e isso garante um sabor inigualável com outras marcas presentes no mercado.

 

Desde a mais simples casquinha até o mais requintado Petit Gateau, a Chiquinho Sorvetes se supera nas mais de 150 Unidades espalhadas pelo país.

 

Em Goianésia, o empreendimento é iniciativa dos empresários Mariana Chagas e Bruno Branisso que estão acreditando no sucesso do empreendimento, justamente pela qualidade encontrada nos produtos. “Somos apaixonados por esse sorvete e hoje estamos muito felizes em trazer pra Goianésia a melhor franquia de sorvetes do Brasil.

 

A Chiquinho Sorvetes vai ficar na Avenida Goiás, ao lado do Banco Bradesco, local estratégico para atender o grande fluxo de pessoas no horário comercial e à noite, um local seguro para as famílias.

Divulgação

DELÍCIA SOLIDÁRIA

 

Antes mesmo de abrir as portas do empreendimento, os empresários Mariana e Bruno já estão preparando tudo para fazer do investimento uma nova ação social na cidade.

 

Na compra dos produtos Shake Mix, os consumidores goianesienses estarão ajudando a AACD, como explica a empresária Mariana. “Todos os nossos produtos Shake Mix vendidos terão parte do seu valor enviado à AACD; uma campanha solidária da Chiquinho, por todo o Brasil”.

 

Em breve, os empresários afirmam que tudo estará pronto para a inauguração da Unidade na cidade, quando serão divulgados o dia e o horário da abertura da Chiquinho Sorvetes em Goianésia.

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::