O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia o Carnaval 2015 de Goianésia?

Melhor de todas
Igual às anteriores
Foi fraca
Melhor acabar

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Carro particular identificado como do município gera confusão e críticas à Prefeitura
Túlio Menezes/Correio Goiano
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 04/03/2015 às 06:40

Segundo o chefe da Casa Civil, Ariosvaldo Gomes, que usou as redes sociais para responder uma crítica do vereador Múcio Santana, o carro não está mais a serviço da Prefeitura e o contrato encerrou em outubro do ano passado.

 

“O que eu fiz foi um questionamento nas redes sociais. Perguntei se podia um veículo da Prefeitura realizar trabalhos particulares. Até então, era um veículo da Prefeitura, ou aquela placa indica é outra coisa?”, ironizou o vereador Múcio ao ser questionado pelo Correio Goiano sobre o assunto.

 

Enquanto alguns dos comentários diziam que o vereador cometeu uma gafe, por outro, a suposta gafe do vereador foi cometida por um erro da Prefeitura.

 

Segundo o chefe da Casa Civil, o veículo não está mais a serviço do município, mas continua identificado como carro a serviço do Governo de Goianésia.

 

Nossa produção tentou contato com o chefe da Casa Civil para explicar o porquê do adesivo no veículo, mas não tivemos respostas. Nas redes sociais, o proprietário do caminhão entrou na discussão e explicou que já havia retirado o adesivo.

 

Enquanto a Prefeitura não explica aos cidadãos porque o veículo estava com a placa, depois de encerrar o contrato há 4 meses, a dúvida continua: Além do caminhão, quantos outros veículos particulares estão identificados como prestadores de serviço da Prefeitura?

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::