O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia a gestão do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura?

ÓTIMA (10 pontos)
BOA (6 pontos)
RUIM (3 pontos)
PÉSSIMA (1 ponto)

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Goianesiense Rafael Mendes recebe premiação 'Ser Humano Goiás 2014' pela ABRHGO
Arquivo pessoal
Goianesiense é destaque em Goiás pelo trabalho realizado na área de Recursos Humanos
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 27/09/2014 às 21:25

A Associação Brasileira de Recursos Humano Seccional Goiás indica e premia anualmente profissionais de recursos humanos e empresas de Goiás no Prêmio Ser Humano Goiás.

 

Este prêmio tem como principal objetivo destacar as melhores práticas em Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social Empresarial desenvolvidas no Estado de Goiás, seja no meio empresarial, institucional ou acadêmico.

 

A premiação foi criada pelo Sistema Nacional ABRH e os vencedores das etapas regionais concorrem ao Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia, de âmbito nacional, e promovido pelo Sistema Nacional ABRH.

 

Na 7º edição em 2013, Rafael Mendes foi indicado e premiado em 2º lugar na categoria Gestão de Pessoas na Mídia, pelo trabalho nas redes sociais que somava mais de 50 mil pessoas. Na edição de 2014, sendo a 8ª premiação regional, as redes superaram a marca de 155 mil membros, sendo além de pioneira, a maior do Centro-Oeste, considerada referência em Recrutamento de candidatos.

 

A premiação aconteceu em Goiânia no dia 17 de setembro, e além de Rafael, outros "cases" de sucesso no Centro-Oeste de empresas de porte nacional foram reconhecidos, como o Grupo Sama, Saga, Suecia Veículos, Crool, Telemonte, Bt Call Center e Unimed pelas suas práticas em Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social.


CONHEÇA RAFAEL MENDES

Nascido, criado e residente em Goianésia, Rafael é hoje referência regional na área de Gestão de Pessoas. Começou a carreira na área de RH aos 19 anos na Cia. Hering filial de Goianésia, recém formado, ganhou destaque na região com a criação da RH POSITIVO, com turmas que somam mais de 1.300 alunos somente aos sábados em Goianésia e desde setembro de 2013 em Goiânia, onde continua atuando com os cursos aos fins de semana.

Divulgação

“Ser indicado pelo 2º ano consecutivo já foi uma excelente vitória, sendo o único profissional (pessoa física) indicado e do interior. Sair com o 1º lugar foi uma celebração e fruto do trabalho que venho realizando ao longo desses últimos anos, nas minhas redes de emprego e com a RH POSITIVO. Fazer parte do time de empresas/profissionais que fazem a diferença na Gestão de Pessoas e Responsabilidade Empresarial no Centro-Oeste é uma grande conquista.

Paguei minha faculdade, MBA, formações complementares e trabalho em cargos de gestão desde os 19 anos em empresas de grande porte por mérito e trabalho, nunca tive ajuda política e não sou de família rica, sempre lutei e batalhei pelas minhas conquistas e vitórias. Tenho orgulho disso!

Aqui do interior Goiano (Goianésia), comecei a postar as vagas de um classificados da capital em um blog, e posteriormente em redes como Facebook e Linkedin, e as empresas começaram a participar dessas redes, enviar as vagas para eu divulgar... as redes foram tomando proporções enormes, de 2 mil membros, para 15 mil, 30 mil!

Hoje as redes atingem mais de 155 mil pessoas, sendo a primeira rede de empregos do estado (pioneira), e atualmente a maior do Centro-Oeste... além de número, a quantidade de pessoas recolocadas é sinal de como está sendo produtivo e gratificante esse trabalho!

A cada depoimento, e-mail de profissionais recolocados direta ou indiretamente através do meu trabalho, sinto-me realizado... esse sim é o melhor e mais gratificante prêmio que poderia receber!

Agradeço por poder ser instrumento na busca desses profissionais... e também por ser considerado uma "ferramenta" de recrutamento eficiente e eficaz para as empresas de Goiás!

Deixo os agradecimentos a quem fez a diferença na minha carreira e vida pessoal: meus pais; Avó e avô; Irmã e sobrinho; Professores e mestres que tive ao longo da formação escolar e acadêmica/pós; Ex-alunos da RH POSITIVO; Gestores e colegas das empresas por onde passei e estou atualmente; Membros das minhas redes de emprego, que somam muito profissional e pessoalmente; E também agradeço a quem torce contra... pois essas pessoas também somam, e fazem com que queira subir cada vez mais alto e conquistar coisas Goiás a fora!

Abraços!

Rafael Mendes".


Com Informações


Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::