O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Você acredita que o prefeito Jalles vai construir e entregar 2 mil casas de graça em Goianésia?

Sim, acredito!
Não, ele mentiu!
É possível
Apenas promessa

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Fundação Hermann Hering dá início ao programa EducAção em Foco em duas cidades goianas
Divulgação/Cia Hering
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 23/04/2015 às 18:10

Escolas públicas de Goianésia e São Luís de Montes Belos serão beneficiadas pela iniciativa

 

A Fundação Hermann Hering acaba de iniciar o Programa EducAção em Foco, o qual traz como premissa estimular o coordenador pedagógico como articulador nas inovações do processo de ensino da escola.  A ação visa a formação continuada destes profissionais das escolas públicas em Goianésia e São Luís de Montes Belos (GO).

 

A realização do Programa EducAção em Foco tem o objetivo de estimular os profissionais da educação a empreender novas ferramentas de ensino. Toda a condução será feita pela Associação Educacional Labor, uma sociedade civil sem fins lucrativos que, desde 1991, apoia educadores de escolas públicas em suas funções pedagógicas e de gestão.

 

As Secretarias de Educação de Goianésia e São Luis de Montes Belos estarão envolvidas e apoiarão a iniciativa, que contribuirá com a formação continuada de mais de 100 profissionais de educação, representando aproximadamente 50 escolas dos dois municípios.

 

O programa, que terá oito oficinas desenvolvidas em 2015, além de uma plataforma de ensino a distância, desempenhará um importante papel no ensino, uma vez que deve torná-lo mais estimulante, significativo e empreendedor, melhorando assim o desempenho de todos os seus alunos sob os aspectos de conhecimento escolar, cidadania e competências básicas para a vida moderna.

 

Segundo Amélia Malheiros, diretora técnica da Fundação Hermann Hering, a iniciativa é importante para a região pois ajudará os docentes na elaboração dos seus planos de ensino de acordo com as necessidades dos alunos.

 

“A proposta de apoio pedagógico capacita em serviço os coordenadores na elaboração de seus próprios projetos com foco no aluno e em sua realidade. Já a proposta de apoio à gestão, capacita toda a comunidade escolar, em especial os gestores, a fazer diagnóstico, planejamento e gestão dos projetos da escola por meio de processos de comprometimento efetivo dos segmentos escolares”, enfatizou a executiva.

 

SOBRE A CIA. HERING

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos quatro gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual.

 

Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes.

 

Hoje, conta com mais de 7.700 colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e gestão de canais marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Hering for you e DZARM. e, claro, do varejo multimarcas. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

 

A Fundação Hermann Hering foi fundada em 1935 e atua com foco na educação empreendedora. (Assessoria de Comunicação).

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::