O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia a gestão do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura?

ÓTIMA (10 pontos)
BOA (6 pontos)
RUIM (3 pontos)
PÉSSIMA (1 ponto)

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Denúncias de falta de funcionamento adequado do Samu de Goianésia é caso para o MP
Túlio Menezes/Correio Goiano
Viaturas paradas, falta de médicos e até de motoristas de ambulâncias estão sendo investigados pela Promotora de Justiça
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 23/10/2014 às 12:45

As denúncias que chegaram à Promotora de Justiça, Márcia Cristina Peres, informam que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência não está acontecendo da maneira que devia e como consequência, várias pessoas já teriam sido prejudicadas.

 

As denúncias apontam que faltam médicos, motoristas para as ambulâncias e viaturas. O Ministério Público, por meio do trabalho de Dra. Márcia Peres, investiga ainda a falta de atividade do Samu que pode ter gerado muitos prejuízos aos usuários.

 

Segundo relatos, em 130 dias, o Serviço, com as duas viaturas, funcionou plenamente apenas 28 dias; ou seja, dos mais de 4 meses de trabalho, o Samu não chegou a atender, de forma plena, nem um mês inteiro.

 

Diante dessa informação, a promotora também quer saber como ficaram as despesas e para isso ela solicita à Administração Municipal relatório detalhado com todas as despesas mensais do Samu.

 

A promotora quer esclarecimentos ainda sobre como funcionava o plantão do Corpo de Bombeiros, quanto ao encaminhamento das chamadas ao Samu e para isso ela já solicitou cópia das escalas de plantão do Samu e Corpo de Bombeiros de junho do ano passado até setembro deste ano.

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::