O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia a gestão do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura?

ÓTIMA (10 pontos)
BOA (6 pontos)
RUIM (3 pontos)
PÉSSIMA (1 ponto)

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Kleber Miguel é homenageado na Assembleia Legislativa com Medalha Pedro Ludovico
Arquivo pessoal
Servidor da Justiça no Fórum de Goianésia, Kleber exibe a honraria recebida
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 03/09/2014 às 12:03

Kleber de Sousa Miguel, goianesiense que veio de Anápolis para Goianésia, logo após seu nascimento, no ano de 1969, foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Goiás pelos trabalhos prestados à sociedade.

 

A proposta foi do deputado estadual, Daniel Mesac, e a noite de homenagem foi no dia 22 de agosto, quando Kleber recebeu a maior honraria, cedida pela Assembleia Goiana dos deputados que é a Medalha Pedro Ludovico Teixeira.

 

Apesar de nascer na cidade de Anápolis, Kleber, após seu nascimento, veio com seus pais para Goianésia. Cresceu, estudou, prestou serviços para a Prefeitura da cidade e por último vem auxiliando nos trabalhos no Fórum de Justiça.

 

Por todo o trabalho prestado é que a Assembleia, por meio do deputado Daniel Mesac, entregou à honraria ao goianesiense que escolheu esta cidade para morar e constituir família, criando grande vínculo com a sociedade.

 

“Agradeço ao deputado pela indicação e, principalmente, agradeço a todos que me deram a oportunidade de poder contribuir com Goianésia”, Kleber Miguel.

 

O deputado Estadual, Daniel Mesac, faz questão de ressaltar os motivos que o levaram a indicar o nome de Kleber. “Temos muitas pessoas que ajudam Goianésia diariamente e o Kleber é uma dessas pessoas. Merece o nosso reconhecimento e os nossos parabéns”, finalizou.

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::