O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia a gestão do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura?

ÓTIMA (10 pontos)
BOA (6 pontos)
RUIM (3 pontos)
PÉSSIMA (1 ponto)

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Descoberta em um ponto de ônibus por uma agência, goianesiense pode ir à Miss Brasil
Direitos Reservados
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 31/07/2014 às 10:48

Votação online do Concurso Miss Rio Grande do Norte se encerra às 20h desta quinta-feira e se vencer, a goianesiense Geovânia Campêlo pode participar do Miss Brasil


Geovânia Campêlo,1,75 de altura, 24 anos, solteira, nasceu em Goianésia, morou no Parque Bandeirantes, mas há 1 ano e meio está morando na cidade de Natal/RN, onde trabalha como corretora de imóveis.

 

De corretora de imóveis a Miss Santo Antônio/RN com a possibilidade real de se tornar uma das participantes do Miss Brasil; uma possibilidade que para Geovânia não é impossível. E toda essa história começou quando a goianesiense estava em um ponto de ônibus.

 

Geovânia aguardava o ônibus para ir ao trabalho quando um produtor de agência de modelos passou pelo local. O bom olhar do produtor não falhou e logo em seguida a goianesiense venceu o primeiro concurso, tornando-se a Miss da cidade de Santo Antônio, no mesmo Estado.

 

Mas a história da modelo pode estar apenas começando. Representando a cidade de Santo Antônio ela participa hoje do Concurso Miss Rio Grande do Norte e se vencer será uma das participantes do Miss Brasil.

 

O concurso está recebendo votos pela internet e vai decidir quem será a vencedora. Para votar basta acessar a página de votação, clicar na foto da goianesiense e clicar no botão votar. Acesse e ajude a eleger Geovânia a Miss Rio Grande do Norte: (CLIQUE AQUI PARA VOTAR).

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::