O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia a gestão do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura?

ÓTIMA (10 pontos)
BOA (6 pontos)
RUIM (3 pontos)
PÉSSIMA (1 ponto)

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
Enquete quer saber o que os internautas pensam da gestão do prefeito Jalles Fontoura
Arquivo/Correio Goiano
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 10/07/2014 às 09:00

Depois de várias entregas de obras à comunidade, mas também, depois de várias polêmicas nos últimos meses, como o abandono das obras de reforma do Posto de Saúde do bairro Dona Fiíca, Pecuária de portões fechados e polêmicas com a Secretária de Saúde, o Correio Goiano quer medir, a partir de seu público, como está a popularidade de Jalles Fontoura.

 

Para tentar descobrir o que pensam os goianesienses sobre o prefeito Jalles Fontoura que já disse várias vezes que não se importa com a audiência da internet, por acreditar que o público aqui não chega nem a 1% da população da cidade, lançamos uma enquete nesta quinta-feira em nosso portal.

 

A enquete foi publicada na manhã desta quinta-feira e fica no ar por 30 dias. A grande questão da pesquisa e que pode dar um pouco mais de veracidade ao resultado alcançado é que apenas 1 único voto pode ser computado por rede.

 

Se recebermos 1 mil votos, isso quer dizer que foram 1 mil endereços que votaram na pesquisa, ou seja, mesmo que exista mais de um computador em cada casa, apenas um deles pode votar.

 

Mesmo sem valor científico, a enquete do Correio Goiano pode traduzir o pensamento da maioria dos goianesienses. O resultado da enquete vai ser fonte de uma matéria que será publicada em nosso website e também no jornal impresso do dia 25 de julho.

 

Participe, vote. Nossa enquete está disposta na coluna do esquerdo (<<), abaixo do botão PÁGINA INICIAL.

 

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::