O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Enquete

Como você avalia a gestão do prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura?

ÓTIMA (10 pontos)
BOA (6 pontos)
RUIM (3 pontos)
PÉSSIMA (1 ponto)

Resultado Parcial

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Goianésia
"Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência"
Arquivo/Correio Goiano
Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 22/12/2014 às 11:02

A frase vem das escrituras sagradas e foi usada pelo vereador Edvan da Costa (PMN), em leitura bíblica, durante a sessão extraordinária na última sexta-feira, quando ele votou favorável ao aumento do novo IPTU para 2015.

 

Talvez, para traduzir o que ele sentia no momento, o vereador quando foi convidado para fazer leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, como conhecedor das Escrituras, foi direto ao texto de Eclesiástico 2, verso 4.

 

Pelas palavras encontradas no livro, Edvan tentou passar para os vereadores e ao público um acalento no texto, quando leu: “Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência”.

 

Depois da leitura, Edvan cumpriu seu papel de parlamentar, mas, novamente, contra o povo, e votou a favor do reajuste do IPTU para o ano de 2015, satisfazendo o prefeito e mais uma vez ganhando o repúdio da comunidade.

 

Além do livro de Eclesiástico, o vereador Edvan deve se lembrar que na Bíblia também existem outros, como o livro de Mateus, no capítulo 23 onde diz: “Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus”, seguindo no verso 4 “Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens”.

Espaço publicitário ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja mais notícias sobre Goianésia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À COMUNICAÇÃO CORREIO GOIANO LTDA

É expressamente proibido a reprodução de textos, fotos ou qualquer outro conteúdo deste portal.

::DEUS SEJA LOUVADO!::